29/11/2008

O “feliz destino” de David Fonseca


David Fonseca sempre teve como sonho ser fotógrafo (que hoje é o seu hobbie favorito), mas o destino quis que fosse um músico de sucesso! E felizmente para os nossos ouvidos que isso aconteceu...

Em meados dos anos 90 fundou a sua primeira banda, os Silence Four, que inesperadamente invadiram o panorâma musical português. O primeiro álbum “Silence Becomes it” atingiu as 240.000 cópias vendidas.

O ano de 1998 foi marcante para os Silence 4, tocaram nos mais importantes festivais de Verão e esgotaram o Pavilhão Atlântico (18.000 espectadores), sendo a primeira banda portuguesa a conseguir tal proeza. David Fonseca confessa nessa altura que “tinha encontrado a cura para as insónias...quem queria dormir com toda aquela agitação à volta?”.

No entanto, em 2001 a banda fez a sua última digressão e terminaram actividades, para desespero de grande parte dos portugueses. David Fonseca caracterizou este projecto como sendo “envolvido de uma certa inocência”, pelo facto de estarem a começar uma coisa tão pessoal e que se tornou tão gigantesca.

Deste modo, David Fonseca optou por uma carreira a solo, a rumo de algo diferente. Em 2003 lança o álbum “Sing me something new”, onde explora novas facetas de cantor e compositor. O músico toca (quase) todos os instrumentos patentes no disco, demonstrando mais um facto do seu enorme talento,trabalho e empenho. O single “Someone that Cannot love” atinge o número 1 dos hits mais ouvidos nas várias rádios e nos tops de vendas nacionais.

Até hoje o sucesso do cantor é imenso, tornando- se num dos mais carismáticos e bem sucedidos artistas portugueses. A carreira de David Fonseca situa-se entre vários galardões, espectáculos esgotados, participações noutros projectos de sucesso (“Os Humanos”) e temas escolhidos em campanhas publicitárias (Vodafone).

Actualmente David Fonseca (na minha opinião) é sem dúvida o melhor intérprete pop português, produzindo álbuns sem comparação e espéctaculos únicos repletos de jogos de luzes, de emoções e de momentos históricos. A língua eleita para se expressar foi o inglês, conseguindo com esse factor se ter espalhado além fronteiras, possuindo concertos em vários países e conseguindo ser a 1ª parte de alguns concertos da grande banda britânica Keane. O talento de David Fonseca torna-se cada vez mais (re)conhecido em todo o mundo!

Para finalizar deixo-vos com uma música do último disco do músico, “Dreams in colour”, que caracteriza o estilo incomparável de David Fonseca, designa-se de “Kiss me, oh kiss me” (adoro este tema, tal como muitos outros). E agora acho que vou pegar neste cd porque me deu uma enorme vontade de ouvir tudo... :) Para mais informações consulte o site oficial: http://www.davidfonseca.com (hiperligação no título).

26/11/2008

Mesa Portuguesa

Foi com um álbum de estreia com um menu variado que os Mesa trouxeram um novo sabor à música pop portuguesa, arriscando nas sonoridades e nas letras.
O single"
Esquecimento" teve um forte apoio de rádios nacionais, anunciando uma banda promissora, que tão cedo não será esquecida.
Mas foi "
Luz vaga" que iluminou a sua carreira musical, foi com este dueto de Mónica Feraz e Rui Reininho, que adquiriram visibilidade.
Admito que pertenço a essa massa que se inicou aos Mesa com esta música, mas, felizmente, que assim foi, pois levou-me a conhecer o seu “delicioso” trabalho.
Na voz de Mónica Ferraz, vocalista da banda, que tem vindo a ser reconhecida como uma das novas grandes vozes da música contemporânea portuguesa, ganham expressão as palavras mais ou menos expectáveis de
João Pedro Coimbra, o baterista e principal compositor dos temas da banda.
Em Maio de 2004 ganharam o Globo de Ouro na categoria de Melhor Grupo do Ano; e no Dance-Club Music Awards, receberam o galardão de Melhor Disco do Ano.

Para esclarecer os nossos leitores que discordavam quanto à projecção além fronteiras da banda ao que parece, de facto, obtiveram algum reconhecimento por parte da imprensa musical internacional, nomeadamente, na Alemanha, Inglaterra, Brasil e Espanhaa.

Com o segundo álbum da banda, "Vitamina", perdeu-se um pouco da variedade com que se apresentaram, definindo-se com um som de fusão atípico, onde alguns viram desde logo uma «combinação perfeita entre rock’n’roll, jazz e música electrónica».
O primeiro single, "Arrefece", entrou logo nos primeiros cinco de rotação na rádio portuguesa e "Vitamina" recebeu críticas muito positivas.
Lançaram o seu 3º album "Para Todo o Mal" este ano, retomando o caminho definido no anterior e, ao mesmo tempo, cumprindo a difícil tarefa de continuar a surpreender.
Não optaram, certamente, pelo caminho mais fácil de reproduzir os sucessos, antes, arriscam a re-invenção do seu estilo pop, inspirando-se em fontes, das electrónicas aos domínios da invenção indie pop.
Em 11 "histórias" podemos apreciar o timbre de Mónica Ferraz envolver-se com as sonoridades rítmicas e harmónicas elaboradas por João Pedro Coimbra (bateria, percussão, teclas, electrónica), Jorge Coelho (guitarras) e Miguel Ramos – ocasionalmente com o apoio de alguns convidados.
Depois do sucesso do primeiro single, lançaram já o segundo, deste último álbum, “
Quando as palavras", um tema com reminescências dos anos 80, que ainda se está a dar a conhecer.
E é com videoclip do primeiro single que vos deixo, uma música que se não está na "
Boca do Mundo" está pelo menos no ouvido dos portugueses.



Também ficou no teu ouvido?
Eu confesso que... "o meu Vício de Ti não vai passar"!
mais em: www.mesa.pt

22/11/2008

A "magia" de Rodrigo Leão


Confesso que só há pouco tempo comecei a seguir o belissimo trabalho de Rodrigo Leão, apesar de este já se encontrar no mundo da música há vários anos. Foi ele o co-fundador de dois grandes nomes da música portuguesa, dos Sétima Legião (1982) e em 1985, em conjunto com Pedro Ayres Magalhães, dos Madredeus. Desde 1994 que o cantor se ocupa somente da sua carreira a solo.

Um amigo meu, que é completamente fã de Rodrigo Leão, “obrigou-me” a ouvir o cd Cinema e eu apaixonei-me. A sua música explora o caminho instrumental que combina teclados electrónicos e instrumentação de cordas clássicas, inspirado a um tempo pela música erudita e pela música minimalista contemporânea. Até hoje o músico já conta com 8 álbuns a solo editados, que foram muito bem aceites pelo público português.

O “mestre” Rodrigo Leão alia uma sonoridade fora do vulgar, a uma melodia de piano que arrepia e ainda mais à participação de vários cantores de renome nos seus trabalhos (ex: Nuno Gonçalves dos The Gift, Rui Reninho dos GNR ou a cantora brasileira Adriana Calcanhoto).

O álbum Cinema foi considerado pelo editor da revista americana Billboard um dos melhores discos editados nesse ano (2004). Este é um facto de grande orgulho a nível nacional. A “nossa música” tem valor e artistas talentosos e “sobrenaturais” como Rodrigo Leão mostram isso além fronteiras. Este é um autor maduro, com uma obra única a nível nacional e até posso afirmar que algumas das suas músicas já fazem parte da memória colectiva, do património comum português.

Para poderem confirmar tudo o que já foi dito e para acrescentarem mais informações podem aceder ao http://www.rodrigoleao.pt/ (hiperligação no título).

Para finalizar deixo-vos o tema “Rosa” do álbum Cinema que confesso ser o meu favorito, aquele que mais me arrepia que possui palavras de extrema sensibilidade ("você longe de mim é uma espécie de dor"...) e que me atinge com o grande poder melodioso de Rodrigo Leão! Tirem agora as vossas próprias conclusões e digam o que sentem em relação à melodia única do “mestre”. Queremos ouvir as vossas opiniões... (Ah, mais uma vez ouvimos os nossos visitantes e por isso o BotaSom colocou este post...vocês pedem nós fazemos!)

19/11/2008

Simplesmente arrepiante...


Não sei como começar este post, sem que antes vos confesse que não aprecio fado no seu geral, não querendo ferir susceptibilidades! No entanto, reconheço o valor que está envolto de grandes mitos,de grandes talentos promissores neste estilo de música!Simplesmente não é o estilo de música que mais aprecie.
No entanto, e como que por magia contrariando tudo aquilo que disse, delicio os meus ouvidos ao ouvir este "Gente da minha terra" da grande fadista mariza! Surpreendo-me num arrepio que me evade num tom muito especial... sem qualquer explicação...

Deixo aqui o vídeo...e espero que como a mim, vos arrepie deliciosamente!!!Deixo também um ingrediente muito importante no marco desta música que me chamou particular atenção...dela construi a minha interpretação..construam a vossa e comentem!!

Apreciem...


É meu e vosso este fado
Destino que nos amarra
Por mais que seja negado
Às cordas de uma guitarra

Sempre que se ouve o gemido
De uma guitarra a cantar
Fica-se logo perdido
Com vontade de chorar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi

E pareceria ternura
Se eu me deixasse embalar
Era maior a amargura
Menos triste o meu cantar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi

(SOLO)

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi




LOOPLESS

Gostas de jazz?

És vidrado/a em soul?

E o funk ... também te atrai?

Então se sim, senta-te, relaxa e delicia-te com as maravilhosas sonoridades de Loopless.

Pink Blue Hotel - LOOPLESS


O primeiro e único álbum, lançado em 2003, concedeu-lhes o título de "a nova face do soul" em Portugal.



Contudo, Kika Santos (vocalista e ex-membro da banda Blackout) e Hugo Santos (pianista) conseguiram ir mais longe ...

Além de uma das músicas ("Pink Blue Hotel") ter sido utilizada num anúncio da Yorn, o projecto Loopless foi integrado em 20 compilações, das quais se contam Saint-Germain-Des-Prés Café 4 (Nicola Conte, Kruder & Dorfmeister, Herbert), Buddha-Bar VI (Telepópmusik, Erik Satie, Sarah Vaughan) e Sweet&Sexy (Marvin Gaye,Jamiroquai, Erykah Badu and NERD) ...


Infelizmente, a banda não tem nenhum concerto agendado para breve.

Mas, já que o frio convida a ficar em casa... aproveita para explorares o que esta banda tem de melhor. O site deles (http://www.loopless.net/), com um design moderno, dá-te a oportunidade de brincares com uma caixa de música que se encontra na secção "Loop Machine".

Fica aqui a dica !

(Este post foi pedido por um dos comentadores do blog. Diz-me o que ouves, escrever-te-ei o que queres).

17/11/2008

"A música permanece... só a música dura!! " dizem os poetas... e vocês o que dizem???????


Pessoal...Aqui vos deixo um desafio!! Sendo este um blog sobre música, ainda que restrito a música portuguesa, acho interessante que deixem as vossas marcas, sobre o que é a música para cada um de vocês!!! Um divertimento, uma forma de relaxar, de terapia, de arte, de prazer, de passatempo, de reflexão....sei lá....o desafio está lançado!!Abram a alma e Bóta comentar!!!

....já agora...fica aqui também a minha marca;)

Para cada música,
Há uma pessoa especial,
Um momento certo,
Uma página da vida,
Um destino incerto,
Um sentimento diferente,
Uma história contada (ou escondida),
Um sorriso contagiante,
Uma lágrima chorada…
Cada música é um gesto,
Cada música é um doce e terno Eterno olhar!!!
Há uma música certa para cada vida,
Há pessoas que são a nossa música…
Cada música é …
O que cada pessoa quiser fazer de cada música..



PSom: Proponho que nos confidencies qual a tua música preferida e a razão dessa escolha!!;)


O "Mundo de Cartão" de André Sardet



Com 12 anos de carreira, cinco álbuns editados, muitos espectáculos e muitas vitórias, André Sardet é hoje um nome reconhecido pela crítica e pelo público no panorama musical português.

Pequena biografia:
Em 1996 lançou o seu primeiro albúm de originais, designado de “Imagens” onde o tema “O Azul do Ceú” conseguiu o primeiro lugar em alguns tops de rádios nacionais e regionais . Nessa altura o cantor tinha apenas 20 anos e este foi o seu primeiro grande passo para vincar no mundo da música nacional.

Em 1998 André Sardet volta a dar que falar (e ouvir) com o lançamento do álbum “Agitar antes de usar”. Temas como “Perto mais perto” e “Quando te falei em amor” conquistam de novo o público português.

Em 2002 André Sardet lança um álbum homónimo que mostra uma faceta mais madura do cantor e que marca a afirmação da sua identidade musical.

Mas é com “Acústico” em 2006 que o músico conquista definitivamente o público português, este álbum tem como intuito comemorar os 10 anos de carreira do cantor e nele estão compilados todos os seus maiores sucessos. Neste álbum o cantor aproxima todos os seus “velhos” temas à sua essência e maturidade. “Acústico” alcança o primeiro lugar no top de vendas nacional e lá permanece 55 semanas. Em 2007 André Sardet arrecada a sétima platina através desse álbum e é aplaudido em mais de 130 espectáculos ao vivo de norte a sul do país, sempre com salas ou recintos esgotados.

“Mundo de Cartão”
Em 2008 o músico lança “Mundo de Cartão”, este álbum é uma viagem a um universo imaginário em que André Sardet interpreta 10 temas envolto numa intensa paternidade. "Adivinha quanto gosto de ti" é o primeiro single do disco. É um projecto familiar que convida pais e filhos a viajarem no imaginário do cantor, a partilharem experiências e a (re)viverem momentos de vida únicos. Ao construir este álbum André Sardet tentou imaginar o mundo nos olhos da sua filha e tentou relembrar o seu próprio imaginário infantil. O cantor afirma que é um álbum “não só para crianças mas para todos que gostaram de ser crianças”.

O músico em Fevereiro deste ano iniciou a sua primeira Eco Tour onde alia aos seus concertos momentos de reflexão/consciencialização sobre os perigos do ambiente e como podemos lutar contra eles. Desta forma torna a música mais amiga do ambiente. Sob o mesmo pretexto “Mundo de Cartão” possui uma embalagem amiga do ambiente produzida a partir de abate autorizado de zonas de reflorestação. A tinta, cola e verniz utilizados são produzidos a partir de soja e água sem a presença de solventes. O CD é vendido numa embalagem diferente do comum, comercializada pela primeira vez na Europa: a Ecopack Bend it Green, da Sony DADC. O fabrico da embalagem reduz em mais de metade a emissão de dióxido de carbono do que acontece com uma embalagem normal e não contém plástico. Também os expositores de venda do CD são produzidos com produtos reciclados.

“Mundo de Cartão” já é disco de platina após duas semanas de comercialização. O sucesso de André Sardet é algo que veio para ficar! Esperamos assim continuar a ouvir as suas belas e românticas melodias aliadas então ao bem do ambiente.

Podemos ver o André Sardet em Novembro em:

Dia 27 em Showcase na FNAC – GaiaShopping às 22h
Dia 28 em Showcase na FNAC – Coimbra às 22h30m
Dia 30 em Showcase na FNAC – Colombo às 17h

Agora Bota a assistir!! E a dar a tua opinião: Que achas de André Sardet e da sua carreira musical?

Fica aqui a música e vídeo de “Adivinha o quanto gosto de ti” para dares um “miminho” aos teus ouvidos!! :)

15/11/2008

Love it or hate it!

Bracara Extreme Fest abre hoje portas para o dia III da edição de 2008 deste festival de sonoridades agressivas, ácidas e corrosivas que, por um lado, aposta na promoção de bandas nacionais de rock com pouca visibilidade e, por outro, traz até à pacata localidade de Panóias, em Braga, alguns nomes internacionais.

A 1ª sessão deste ano decorreu a 4 de Outubro, em que se destacaram os Black Bombain (que actuam hoje no Porto Rio), e a 2ª ,ontem, em que entre outros nomes actuaram os Legend of Men, uma jovem banda de Braga que dá os primeiros passos na música alternativa.
Hoje vão estar em palco algumas bandas espanholas e portuguesas, com uma atenção "pessoal" para
Miss Lava e é precisamente com um vídeo seu que vos deixo um gosto do que será a actuação do grupo.

Só tive conhecimento da existência da banda recentemente, mas esta música "prendeu-me". Já agora o myspace merece uma visitinha só pelo design, muito à frente!

p.s- para os que já não vão a tempo não desanimem, ainda têm mais um dia de "fest" em Dezembro.

site: www.bracaraextremefest.pt.vu
Todas as informações, até indicações para chegares e não te perderes!

The Line - Miss Lava


So let it burn baby, burn!

Dance Factory

O maior acontecimento do ano de Dance Music, em território nacional, tem lugar hoje no Pavilhão Atlântico, e conta com a presença alguns dos melhores Dj’s do panorama mundial, que durante 600 minutos não vão deixar ninguém para de dançar!. O Line up do “Dance Factory” conta com a presença de alguns dos melhores DJ’s da actualidade, dos quais destacamos os nomes nacionais:
O mundialmente conecido PETE THA ZOUK dispensa apresentações, sempre em sintonia com o público, com muita simpatia e energia positiva.
Um dos meus dj’s de eleição ao vivo, CARLOS MANAÇA incontornável produtor/DJ de referência nacional.
Os
DEZPERADOS uma dupla de DJ’s que têm marcado a “cena” nacional.
Os
FRESHKITOS, bem conhecidos na noite do norte, surgem como uma dupla revelação.
Bilhetes a 30 no local (para os mais "virgens" nestas andanças pode parecer carote, mas prevê-se que valha cada cêntimo, cado contrário aceitamos reclamações)

Um evento que promete, muito som, luz, cor, boas vibrações e vontade de dançar até ao nascer do dia, que ainda se pode prolongar…

Um acontecimento que eu não perderia se estivesse em Lisboa, ou arredores. Partilho a minha inveja e solidariedade com quem não pode estar presente e todos os que se preparam para “curtir” esta noite não se esqueçam de partilhar connosco a vossa experiência, enviando fotos, vídeos e testemunhos!

Sugestões de Sábado à Noite

A Norte

Braga e Porto oferecem uma noite alternativa, Bracara Extreme Fest e Porto Rio, repectivamente, não aconselhado a ouvidos sensíveis!

Para os mais sossegaditos, Per7ume, a banda que protagoniza, juntamente com Rui Veloso, a música do momento, vai estar no Porto (Cinema Batalha).

E se nunca sabes o que fazer por estes lados, queres fazer um programa diferente…dá uma espreitadela AQUI, sugestões para uma noite bem passada, com um pouco de música à mistura, há melhor?

A Sul
Destaque para o Dance Factory, que merecerá ainda muitos caracteres da nossa parte e muitos "cliques" da vossa.


E ainda Tony Carreira no Coliseu, se a crise ainda não bateu à vossa porta, ou querem impressionar alguém, é uma boa aposta, considerando que o preço dos bilhetes vai de 30 a 50 (não inclui dueto com a Popota)

Por essa quantia podes ir ver os Buraka Som Sistema, à Voz do Operário, acompanhado e ainda trincar qualquer coisa.

Para os insatisfeitos, muitas mais propostas na Agenda Completa!

Bota a Curtir!

13/11/2008

Queres ouvir as tuas músicas preferidas neste blog?

Vamos abrir hoje as votações para o Top Som!

Top ké?

Top Som será uma rubrica semanal aberta a todos os leitores do BotaSom, só tens de enviar o nome das tuas 3 músicas preferidas e do respectivo intérprete para botasom@gmail.com e a partir da próxima semana as 5 músicas mais votadas semanalmente tocam na playlist do blog!

Não te esqueças aqui só se ouve música nacional!

As votações decorrem todas as semanas de sexta a sexta e às segundas-feiras já podes ouvir os resultados da semana anterior!

BOTA A VOTAR!

Força rapazes de garagem...eles conseguiram!

A história é igual à de tantas outras... amigos juntam-se e formam uma banda. Criam um estilo próprio, compõem temas originais e fazem dessas músicas o seu modo de vida. O vocalista Zé que, com 15 anos, revelou a sua força e garra enquanto cantor, foi mostrando uma maturidade poética bastante avançada em que misturava, de um modo simples, o seu lado melodramático, nostálgico, irónico e sonhador.
Tudo aconteceu em finais de 2003, quando o disco de estreia chegou às lojas e conquistou Portugal. O disco chamava-se "All 'Bout Smoke N' Mirrors" uma autêntica lufada de ar fresco no panorama da música feita em Portugal.
A banda, formada por Zé (voz), Rui Saraiva (baixo), Domingos Alves (pianista), Alexis Dias (guitarra) e Jorge Oliveira (baterista) começou assim a trilhar o seu próprio caminho na música moderna portuguesa. nada sem querer. Querer ganhar, querer conquistar era o objectivo. Em inglês para Portugal e para o Mundo!
All 'Bout Smoke N' Mirrors foi um dos maiores sucessos de 2003, tendo sido retirados desse disco dois dos singles mais rodados/escutados nas rádios portuguesas: "Melancholic Ballad (For The Leftlovers)" e "How Do You Know Me".
2008 é o ano do primeiro disco ao vivo dos Fingertips: “Live at ACT" .
Se gostas de música, se tens garra e vontade de vencer....Não desistas!!!! Os fingertips não desistiram...!
Ah, dia 19 de Novembro 2008 os Fingertips vão actuar na Trofa, no Mercado da Feira pelas 22h, em comemoração do 10º aniversário do concelho.
BOTA ASSISTIR!!


Inscrições Abertas para a 1ª edição do Concurso Divulgar Bandas


Até o dia 31 de Dezembro são aceites inscrições de bandas nacionais, ou de origem lusófona para o concurso Divulgar Bandas em Arruda dos Vinhos (perto de Loures).

As eliminatórias do Divulgar Bandas realizam-se a 28 de Março, 10 e 24 de Abril e 8 de Maio. Já as semi-finais ficam reservadas para as noites 29 de Maio e 12 de Junho. O Concurso termina com a final que será no dia 4 de Julho de 2009. Completando assim as sete noites de música “tuga” que se irão realizar na DI Box, sala de espectáculos da Divulgar Iniciativas, que será inaugurada na Primavera do próximo ano.

As bandas interessadas devem enviar para a Divulgar Iniciativas uma maqueta com três temas originais. Cada tema não deverá exceder os cinco minutos de duração e deve, obrigatoriamente, ser composto por letra e música. Todas as bandas não podem ter nenhum contrato discográfico. Os interessados podem consultar o regulamento em www.divulgar-iniciativas.pt.

Todos os finalistas têm assegurada ajuda para divulgar o seu trabalho. Já o vencedor recebe a concretização de um sonho, a gravação de um cd single, de um vídeo clip promocional e uma sessão fotográfica profissional.

Este concurso promete assim projectar alguns novos talentos da música nacional.

Se adoras música e tens uma daquelas bandas “de garagem”, esta pode ser a tua oportunidade!

Bota a participar!! ;)

12/11/2008

Magusto Electrónico

Ainda não tiveste tempo de saborear uma castanhinha assada?

Então aproveita esta sexta feira, dia 14, para ires ao Monumental Magusto da Escola Superior de Biotecnologia - Universidade Católica (Porto).

A festa vai-se realizar nas infra-estruturas da universidade e irá contar com a presença de Dj Sketch (também conhecido como Rótulas) e Dj Sumítico que irão animar a noite dentro com o seu house/electro sonante.

Aparece!

A entrada é de 5 euros com oferta de um saco de castanhas e 1 bebida branca ou duas cervejas.

"FonFonar"

O primeiro destaque vai para uma banda que tem dado que falar pela sua irreverência a nível musical. Estou a falar dos Deolinda ... um fado que mais parece um não-fado.

É um fado que não é cantado de luto. Assim o demonstra a vocalista, Ana Bacalhau, que se encontra "vestidamente" alegre em cada palco que pisa.É um fado que não recorre à guitarra portuguesa. Não é sério, fatalista, nem triste, mas sim um fado dançante. É um fado que ganha novos amigos, dos quais se contam a rembetika grega, a música ranchera mexicana, o samba, a música havaiana, o jazz e o pop. Além disso, as letras compostas por Pedro da Silva Martins, guitarrista do grupo, assumem um carácter mordaz, absurdo e até mesmo surrealista.

São todos estes factores que fazem dos Deolinda únicos, especiais e atractivos.
Quem o quiser comprovar, que ouça o seu álbum de estreia "Canção ao lado". Músicas como "Não sei falar de amor" , "Ai Rapaz", "Fon Fon Fon" e "Clandestino" transportam-nos para um mundo de amores e desamores, um mundo vivenciado por Deolinda.

Deixo-vos aqui com um vídeo da música "Fon Fon Fon".





Próximos concertos


14 de novembro , 21h30, Pavilhão Atlântico, Lisboa.
27 de novembro, 22h, Fnac NorteShopping, Porto.
12 de dezembro, 21h30, Coimbra - TAGV, Coimbra.
13 de dezembro, 20h00, Casa Artes, Famalicão.
14 de dezembro, 17h00, Fnac Braga, Braga.


mais informações:
http://www.myspace.com/deolindalisboa

BOTA DEOLINDAR!!!!! =)

11/11/2008

Vamos Botar o Barraco Abaixo

Gostas de música portuguesa?

Se sim, sê bem-vindo ao nosso e ao teu espaço sobre os artistas e bandas nacionais, que cantam em português ou não...

Aqui terás a oportunidade de consultar:

vídeoclips

músicas

letras

reportagens

agenda musical

novos talentos

E mais o que quiseres porque aqui a tua voz também é ouvida...
Queremos saber a tua opinião, o que andas a ouvir, que concertos vais ver, queremos o teu contributo para pôr este blog a BOMBAR!

A partir de agora vais encontrar tudo o que queres ouvir aqui!

AH! E se não gostas vais passar a gostar!